Mototaxista é perseguido e morto na BR-101, no trecho entre as cidades de Itabela e Itamaraju, no sul da Bahia. O crime aconteceu na noite deste domingo (10).
b1
O veículo (VW/Golf, cor prata, placa KOW-6540, de Teixeira de Freitas/BA) foi interceptado na altura do KM 787 da BR-101, nas proximidades de Montinho, distrito de Itabela. Uma carrocinha puxada pelo carro, transportando duas motocicletas de luxo caíram numa ribanceira.

Taís Evangelista Macêdo (19 anos), Kiones Oliveira Evangelista e o mototaxista, Jair Carlos Gomes de Brito (27 anos) estavam dentro desse veículo.

mototaxista_morto_em_itabela_2Dos vários disparos de arma de fogo, a grande maioria atingiu o mototaxista, que já esteve preso por envolvimento com o tráfico de drogas. Morto em razão dos ferimentos, o corpo foi removido pelo Departamento da Polícia Técnica (DPT), com diversasa perfurações, principalmente na região do tórax.
b2
Os outros dois ocupantes foram socorridos por equipes médicas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Taís foi atingida no pé e precisou ser transferida para o hospital de Teixeira de Freitas.