Acidente entre Prado e Itamaraju deixa um morto e dois feridos



   

Um acidente deixou um morto e dois feridos na BR 489, entre os municípios Prado e Itamaraju. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente aconteceu no Km 15 da rodovia, por volta das 15h20 da tarde, deste sábado (20). O motorista, foi identificado como Manoel da Conceição Pereira, 44 anos, morador da Rua Irecê, no Bairro Cristo Redentor, em Itamaraju, conduzia um Fiat/Uno, de cor prata, placa policial JMN-8538.

Segundo informações colhidas no local, o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva, vindo a causar o acidente. O condutor, Manoel Conceição, veio a óbito no local, já sua companheira Eliana Pacheco, teve um braço quebrado, e a sua filha menor de 16 anos teve apenas pequenas escoriações. Ambas foram conduzidas por uma Ambulância do SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade do Prado.

A Eliana foi encaminhada posteriormente para a Unidade Hospitalar daquela cidade, e aguarda autorização para ser transferida ao HMTF. Policiais da PRE estiveram no local, realizaram o registro da ocorrência, e comunicaram o óbito ao delegado de plantão na sede da 8ª COORPIN, Maderson Souza, que autorizou a remoção do corpo ao IML de Itamaraju, onde será realizada a necropsia. Após exames, o corpo será liberado aos familiares.