O caso aconteceu na tarde de sábado (16), em Mucuri, no sul da Bahia.

Policiais da CIPE/Mata Atlântica (antiga CAEMA) apuravam a denúncia anônima da localização dos acusados de participar da morte do taxista, Alex Cruz Ferreira, encontrado morto em Ouricana, distrito de Canavieiras, na tarde de sexta feira (15).

Uma barreira policial foi montada para interceptar os acusados. O piloto de uma moto furou o bloqueio e, segundo a polícia, iniciou diversos disparos de arma de fogo.

Alysson de Souza Vinhas (24 anos) foi socorrido ao Hospital Municipal de Mucuri, não resistiu aos ferimentos. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32, com 04 munições deflagradas e 02 intáctas.

Ina Rocha dos Santos (21 anos), esposa de Alysson, é acusada de participar do roubo e morte do taxista. No local da prisão foram encontradas drogas e pertences da vítima.

O casal possui vários registros por envolvimento em crimes do tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, atuando desde o ano de 2011.

O CRIME: Na quinta-feira (14) o casal contratou o taxista para uma viagem da cidade de Camacan para Canavieiras.

O corpo do taxista foi encontrado na região de Oiricana, distrito de Canavieiras. Alex Cruz Ferreira foi morto com tiros à queima roupa e tinha sinais de tortura.