Acusado de tentativa de homicídio é preso com drogas pela CAEMA



   

Por volta das 19h00 deste sábado, 17 de junho, compareceu na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, uma guarnição da CAEMA, apresentando um indivíduo acusado de tráfico de drogas. Segundo a guarnição, ao fazer rondas no distrito de Santo Antônio de Barcelona, receberam a informação de que um indivíduo estava traficando na Rua Juvêncio Alves, e que o mesmo possui um mandado de prisão em aberto.
preso acusado homicidioOs militares foram averiguar a informação e quando chegaram na residência denunciada, no referido distrito, encontraram o indivíduo suspeito. Após confirmar a identidade do acusado, Joaquim Dias Cardoso, vulgo “Bracin”, foi efetuada uma revista, sendo encontrada duas buchas de erva vegetal, semelhante à “maconha”, além de um cigarro da mesma substância. Os militares encontraram ainda 25 porções de um pó esbranquiçado, semelhante à “cocaína”.

Foram apreendidos ainda, a quantia de R$ 221,00 (duzentos e vinte e um) reais; 03 celulares e uma balança de precisão. Foi dada voz de prisão e o Joaquim, vulgo “Bracin”, foi apresentado ao delegado Bruno Ferrari para as devidas providências. Após oitiva, o delegado autuou o “Bracin” por crime de tráfico drogas, artigo 33 (da Lei de Drogas). O acusado foi recolhido à carceragem da 8ª CORPIN, onde permanece à disposição da Justiça.
preso acusado homicidio drogasEm entrevista à nossa reportagem, o acusado assumiu que a droga era dele, mas, negou a acusação que pesa sobre de uma tentativa de homicídio, ocorrida no Bairro Nova América, no dia 25 de novembro de 2016, e que teve como vítima, Rivandeck Correia Pereira. A tentativa aconteceu na Avenida Santos Dummont, em um estabelecimento que vende espetinhos, e segundo as investigações, o crime foi praticado com a ajuda do irmão do “Bracinho”.

Ainda em entrevista, o “Bracinho disse que no dia desta tentativa de homicídio ele havia acabado de sair do presídio e afirmou que não tentou matar ninguém. O Bracinho negou também a acusação que pesa sobre de um homicídio ocorrido no Bairro Nova América.

Por: Liberdade News