Acusados de tráfico de drogas em Caravelas são presos pela PM



   

Policiais Militares do 2° Pelotão da 88ª CIPM, lotados na cidade de Caravelas, estavam em ronda ostensiva pelo Centro da cidade, quando se deparam com dois suspeitos, que pelas características batiam com a denúncia de populares de que eles estariam praticando o tráfico de drogas naquela região Central da cidade. Quando eles avistaram a viatura tentaram se evadir do local.

Os militares iniciaram uma perseguição em busca dos suspeitos, que tentaram despistar a guarnição, adentrando em um brejo. Porém, os militares realizaram um cerco, que culminou na prisão dos mesmos. Com eles foram encontrado uma arma de fogo tipo, revólver da marca Taurus, de calibre 32, e numeração 458584, que estava municiado com quatros cartuchos intactos. Além da arma de fogo, ainda foi apreendido 25 buchas de uma substância vegetal, tipo maconha, e um celular.

Os suspeitos tratam-se de Fabiano Paranaguá dos Santos, 23 anos de idade, e um adolescente de 16 anos. Ambos foram apreendidos, e conduzidos para a sede da 8ª COORPIN, e apresentados para o delegado do plantão regional, Ricardo Amaral, que flagranteou o “Fabiano” por porte ilegal de arma de fogo, e tráfico de drogas. Já o menor foi atuado por crime análogo ao tráfico, com base no Estatuto da Criança e Adolescente. Ambos se encontram recolhidos na carceragem da 8ª COORPIN.

Por:Liberdadenews