Adolescente é esfaqueado até a morte em Alcobaça



   

Na madrugada deste sábado, 25 de novembro, por volta de 00h15, a Polícia Militar de Alcobaça foi acionada para atender a um homicídio, ocorrido na Rua Badejo, no Bairro do Farol. Chegando ao local, os militares encontraram a vítima, ferida e morta por golpes de arma branca (faca).

O corpo estava em via pública, apresentando perfurações na região do abdômen e peito. Segundo informações do primo da vítima, menor de idade, eles estavam jogando bola na quadra de esporte e ao retornar para casa, encontrou o autor em posse da faca. O autor perguntou à vítima (Gabriel) qual o motivo ele teria para dizer que iria agredi-lo.

Ainda segundo informações do primo da vítima, o autor e o Gabriel tiveram uma discussão via WhatsApp, mas as testemunhas que estavam presentes na hora do crime desconhecem o motivo da discussão. A vítima foi identificada como sendo, Gabriel Bispo dos Santos, 16 anos de idade.

O acusado de ter matado o Gabriel, também é menor. A delegada do Plantão Regional, Rosângela Santos, realizou o levantamento cadavérico. O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de praxe.