Amigos buscam ajuda para a fotógrafa Gabriela Andrade internada em ES



   

Corrente solidária entre amigos está sendo montada em prol da jovem Gabriela Andrade. A jovem que estava internada no Hospital em Teixeira de Freitas, está passando por problemas graves e devido a gravidade sua transferência para Hospital Dorio Silva no Espírito Santo foi inevitável.

Sabendo do alto custo para se manter, tendo em vista que Gabriela trabalha para si mesmo, amigos e clientes estão nas redes sociais em busca de ajuda para a jovem.

veja a baixo o pedido:

Quantas pessoas já foram encantadas por esse sorriso? Contagiadas pela alegria e otimismo dessa garota? E até mesmo fotografadas por essa excelente profissional?!

Bom… quem conhece Gabriela Andrade certamente tem diversos motivos para sentir um apreço e carinho enorme por ela e seus lindos gêmeos (que tenho a graça de ter sido escolhida madrinha).

Ela está passando por um problema grave de saúde e está precisando urgente de ajuda. Seu marido Emanuel Silva está com ela em Vitória e como todos sabem, eles trabalham para si, os gastos com a saúde dela e com os gêmeos são altos, portanto, estão precisando de orações e ajuda financeira.

Peço encarecidamente que amigos e pessoas que se sintam sensibilizados os ajudem.

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AGÊNCIA: 1131
OPP: 001
CONTA CORRENTE: 291947
TITULAR DA CONTA: Emanuel Silva dos Santos Andrade