Assaltos viram rotina no centro da cidade de Prado



   

Se você tem costume andar sozinho à noite pelas ruas centrais da cidade, tome cuidado! Você pode ficar na mira de um assaltante.

Parece que a onda de assaltos na cidade de Prado volta a chamar atenção das autoridades. Com um grande número de casos nos últimos dias o medo por andar a noite está tomando conta nos moradores.

No último domingo (04/06), 03 pessoas foram abordadas no centro da cidade por dois homens em uma moto, sendo levado celulares e dinheiro. Já no decorrer dos dias, mais 02 pessoas indo para a Igreja foram abordadas também por dois homens em uma moto e assaltadas.

Na noite desta quarta-feira (07/06), os gritos em busca de socorro chamou atenção dos moradores. Quando 03 jovens foram abordados por 02 jovens a pé e enquadrados com uma arma, sendo levado celulares das vítimas.

Os números, apesar de representar uma parcela dos assaltos em Prado, devido a grande maioria não registrar boletim de ocorrência, permite visualizar onde exatamente esse tipo de crime ocorre e qual o perfil das vítimas que normalmente são alvos da ação dos bandidos.

A Policia Militar de Prado intensificou as rondas pelos locais de maior registro de onda de assalto na tentativa de inibir e prender os acusados. Resultado positivo. Pois na noite desta quarta-feira (07/06) dois menores já foram apreendidos com um simulacro e 01 celular obtido em assalto.

assaltos no centro de prado