Prado: Policiais da CIPE Mata Atlântica (CAEMA) em ronda ostensiva no município do Prado, na estrada vicinal que liga os Distritos de Cumuruxatiba e Corumbau, quando avistaram um veículo modelo Fiat/Strada, de cor branca, placa policial PPD 7476, licenciado na cidade de Nova Venécia/ES. Quando o motorista avistou a viatura, demonstrou nervosismo ao volante, e quando os militares perceberam, deram ordem de parada para o condutor, que parou sem demonstrar nenhuma reação.

Os policiais realizaram abordagem aos dois ocupantes do veículo. Ao serem questionados se estariam com algo ilícito no veículo, um dos ocupantes disse aos militares que é usuário de entorpecente tipo maconha, e que, havia uma bucha dentro do porta-luvas do veículo, mas que o entorpecente seria para o seu uso. Já o segundo ocupante do veículo apresentou uma carteira de identidade, em nome de Daniel Mota de Santana.

Os policiais não encontraram muita semelhança entre a foto do documento e o abordado. Ele então confessou que o documento pertencia ao seu irmão, e que o nome verdadeiro dele seria “Juliano Mota de Santana”, 24 anos de idade, que é morador da cidade de Itamaraju, no Bairro Portelinha. Ao ser pesquisado no sistema de informações integradas das forças policiais, foi identificado que o mesmo, teria um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, por tráfico de drogas.

Os militares, então, deram voz de prisão para o mesmo, e ele foi conduzido para a sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, onde foi apresentado para a delegada de plantão, Maria Luíza, que após ouvir os policiais, e os conduzidos, determinou o recolhimento do “Juliano” para a carceragem daquela unidade policial, onde o mesmo deverá ser conduzido para o Conjunto Penal – CPTF, na próxima terça-feira (26).

Por: Liberdadenews