Carnaval: Banda Art Bamba puxa bloco Derrama na avenida de Prado



   

O terceiro dia de carnaval ficou marcado pela volta do Bloco Derrama e da Banda Art Bamba na avenida do Prado.

O tradicional ‘Bloco Derrama’ que nasceu com uma simples brincadeira de familiares e amigos no ano 2005, esteve neste domingo na avenida voltando na terça-feira. Como sempre a organização garantiu que o desfile na avenida regado com muita cerveja para os adultos e refrigerante para a criançada.

Já a Banda Art Bamba, voltou com tudo. Esperado por muitos a Banda conseguiu animar os foliões por toda a avenida.

O cantor Rafael agradeceu a oportunidade de estar à frente do bloco puxando a família Derrama. “Meu retorno ao carnaval de Prado não foi só importante pra mim como para a banda em geral, nossa vida é tocar”, comentou Rafael.

Vocalista Rafael agradeceu a Prefeita Mayra e ao Secretário de Turismo Joklebio Coelho pela oportunidade de estar em sua cidade puxando o Bloco mais animado.

Quase no final do percurso uma homenagem foi montada para Rafael, apelidado de “Grandão”. Uma faixa foi colocada na frente da residência de seus familiares desejando sorte, o resultado disso…. Quem disse que o “Grandão” não chora, emoção total por parte do vocalista e músicos da banda, momento único no qual o vocalista agradeceu pelo apoio de todos.

Após enxugar as lágrimas Art Bamba seguiu percurso até a Praça da Matriz encerrando o show com músicas do momento deixando o gostinho de quero mais.

Carnaval de Prado é organizado pela Prefeitura Municipal com apoio do Governo da Bahia, Bahiatursa.