Carnaval em Alcobaça teve Fernando e Sorocaba no sábado



   

Cinco dias de festa. Gente de toda parte, por todos os cantos. Circuito lotado numa das maiores festas carnavalescas realizada em todo o extremo sul.

O show de Fernando e Sorocaba criou grande expectativa no carnaval 2018 em Alcobaça. A dupla é mundialmente conhecida e fez um show inesquecível, com grande produção, muitos efeitos especiais, pirotecnia, carisma e simpatia. No repertório, clássicos como Bala de prata, É tenso e Paga pau, dentre outros grandes sucessos.

O público ficou se espremendo pra ver o mais de perto possível o show da dupla. Fã clubes e milhares de admiradores lotaram a cidade alcobacense.

Durante todo o dia uma multidão consumindo no comércio local, fazendo circular muito dinheiro nas barracas de praia, restaurantes, comércio de bebidas e alimentos, rede hoteleira, casas de aluguel e centenas de vendedores ambulantes.

No palco, lado a lado com Fernando e Sorocaba, o Prefeito de Alcobaça, Léo Brito, recebeu o carinho do público, por realizar uma das melhores festas da região.

O município alcobacense tem como principal característica a atração de visitantes e turistas, como iniciativa para fomentar e incentivar o turismo, segmento responsável pela geração de emprego e renda para muitas famílias.
Lado a lado dos artistas, o prefeito de Alcobaça recebendo o carinho de milhares pessoas presentes no show

Segundo o Prefeito Leo Brito, somente na alta temporada a cidade recebe um fluxo aproximado de 100 mil visitantes, destacando que a participação do poder público na organização e realização de eventos promove oportunidades para a população.

“O poder público deve incentivar iniciativas para apoiar e fomentar a economia local, por isso a participação do governo municipal é tão importante. Vamos fazer uma conta. Se recebemos mais de 100 mil pessoas e cada um gastar 50 reais por dia, nós teremos nos quatro dias de carnaval a circulação de 20 milhões de reais. É por essa lógica que incentivamos o turismo, porque é nele que os alcobacenses tem uma grande fonte de renda para suas famílias”, explicou.
Fernando e Sorocaba e Léo Brito

SÁBADO DE CARNAVAL – Durante à tarde começou o Trio Navegante arrastou os foliões pela orla da cidade, ao som da Banda Balada VIP. Mais tarde, Xelão e Banda e ainda teve Carro de Playboy, Gabriel Play e Filhos de Jorge.