Carnaval: Sábado teve Banda Filhos de Jorge puxando trio na avenida de Prado



   

A banda Filhos de Jorge comandou a folia nesta sábado (11/02) no trio Me Leva na Avenida da cidade de Prado. Quem acompanhou a banda não teve trégua nem tempo para ficar parado, já que o trio de músicos embalou os foliões ao som dos seus maiores sucessos.

Com dez anos de estrada, a banda Filhos de Jorge carrega na bagagem vários sucessos. Entre eles, a música “Ziriguidum”, que foi eleita a música do Carnaval em 2013, fazendo sucesso na Europa e Estados Unidos, “Vai que Cola”, que foi regravada pela dupla sertaneja Matheus e Kauan e por Melanina Carioca.

Com uma batida percussiva, a banda inovou em suas composições conseguindo deixar sua marca em Prado. Com aposta na música “Deixa o Corpo Falar”, a banda conseguiu fazer todo o percurso da cidade sem desanimar os foliões.

Devagarinho a Banda foi tirando os foliões de dentro de casa para acompanhar o trio e o resultado foi a praça da Matriz lotada, mostrando que a cidade de Prado continua sendo a escolhida pelos turistas de outros estados.

Para quem esperou valeu a pena, animou, contagiou, carregou e deixou saudade. Banda Filhos de Jorge foi uma atração em parceria da Prefeitura Municipal de Prado e o Governo do Estado através da Bahiatursa.