Cocobongo vence o Desafio Itamaraju de Futsal e vira referência na região



   

O time apoiado pelo empresário Cássio Cocobongo já era um destaque dentro da cidade de Itamaraju conquistando alguns títulos  na modalidade de futsal, entre eles, podemos mencionar a Copa Monte Pescoço em 2014 com a participação de 24 equipes com atletas da cidade e região circunvizinha. Agora a equipe acaba de sagrar-se campeã do 1º Desafio Itamaraju de Futsal promovida pela LFSI – Liga de Futsal de Itamaraju.

Agora esse time ganhou destaque e visibilidade na região sul e extremosul  do estado uma vez que atletas de várias cidades jogaram a mesma competição como é o caso de Aragão ou Aragol como é conhecido o atleta que jogou com a camisa 11 pelo Grêmio Esportivo de Eunápolis e o Tibúrcio camisa 13 do recém criado Itamaraju Futsal Clube gerido pela liga de futsal  local.

Ambos os atletas mencionados foram campeões de várias competições na Bahia e no estado do Nordeste, Campeonato Baiano,Taça Estado da Bahia e participações em Liga Nordeste, entre outras, fazem parte do currículo desse jogadores.

Mas o time local com atletas 100% de Itamaraju superou a tudo e a todos vencendo por 7X6 na primeira partida de virada porque começou perdendo contra a equipe eunapolitana  em um jogo emocionante, épico. conquistou a vaga na final e venceu o outro time da cidade que conquistou a vaga na decisão vencendo Itabela por 4X2.

O Time da Cocobongo sagrou-se campão vencendo o Itamaraju Futsal por 6×4.

Fonte: Tv Itamaraju