Convenção da oposição define Gilvan Produções Prefeito e Carlão da Saúde vice



   

Foi realizado nesta terça-feira (02/08), a convenção partidária do grupo de oposição à atual administração de Prado homologando a candidatura do vereador Gilvan Produções (PMDB) para prefeito e de Carlão da Saúde (PCdoB) para vice. A coligação reuniu os partidos, PMDB, PCdoB, DEM, PHS, PMB, PRTB, PSB, SOLIDARIEDADE, PPL, PPS, PROS e PEN.
todos
A convenção aconteceu na Câmara Municipal de Prado e contou com a presença de filiados e simpatizantes do grupo. Dentre os políticos presente estavam o ex-prefeito de Prado pelo PT, Irailton, pré-candidato a vice de Teixeira de Freitas, Lucas Bocão (PV), Cássio Cocobongo (PMDB), Presidente Municipal do PMDB, Dito Calafate, Zé de Celson presidente do sindicato dos trabalhadores de Prado, representando as aldeias indígenas, Zé Fragoso, Boca de Bacural, os vereadores Felipe Tavares e Bruna, dentre outros.
lucas
Um dos momentos de emoção, foi a entrada do então pré-candidato a Prefeito Gilvan Produções na câmara. Durante os discursos, os pré-candidatos deixaram claro a intenção de contribuir com município. Em uma dos momentos de sua fala, Gilvan deixou claro que irá realizar uma campanha limpa.
gilvan
A caminhada deu o primeiro ponta pé, resta agora ver a vontade do povo.