Mais um fato chamou atenção dos moradores de Cumuruxatiba distrito de Prado.
ambulancia
O motorista da Ambulância por motivos não informado acabou viajando na última quarta-feira (25/05). Se não fosse um detalhe a viagem seria irrelevante.

O fato é que, moradores preocupados com o sumiço da ambulância, resolverem sair a procura do veículo pelo distrito de Cumuruxatiba e Prado. Perguntado pelos moradores, nenhum dos 02 vereadores souberam responder o paradeiro do veículo.

Cansados de serem enganados, alguns moradores resolvem investigar o fato, sendo que a ambulância deveria estar no posto de saúde a disposição dos moradores que necessitassem. Tendo viajado o motorista responsável, a Prefeitura deveria ter substituído deixando o serviço à disposição dos mesmos, não sendo esse o ocorrido.
ambulancia2
Moradores conseguiram flagrar a ambulância escondida dentro de uma pousada no fundo do quintal de baixo de uma cobertura. Segundo ainda, a pousada pertence a uma funcionaria contratada pela Prefeitura tendo seu namorado também contrato pela Prefeitura.

O serviço encontrasse paralisado até a volta do motorista de sua viagem. Só ninguém sabe até quando esse motorista vai ficar viajando, enquanto isso os moradores que se cuidem pois o serviço está paralisado por tempo indeterminado. A regra é clara, ninguém pode ficar doente.