Depois do acordo de delação do assessor de Lúcio e Geddel, Michel Temer se encontra com Deputado



   

Em semana onde Job Ribeiro Brandão, dono das digitais encontradas no bunker dos R$ 51 milhões do ex-ministro Geddel Vieira Lima, decidiu firmar um acordo de colaboração premiada, o Deputado Lúcio irmão de Geddel se encontra com o Presidente Michel Temer.

O ex-assessor dos irmãos Geddel e Lúcio Vieira Lima é íntimo dos irmãos desde a adolescência. Transitava nos gabinetes com a mesma naturalidade com que frequentava os endereços dos Vieiras Lima em Salvador e em Brasília. Ou seja, sabe tudo que se passava ali.

Job tinha a função de contar dinheiro para a Orcrim (organização criminosa) e relatou, num primeiro depoimento, que fazia isso até na casa da mãe dos Vieira Lima.

Se foi só para um aperto de mão, isso só os dois sabem, mas o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) e o presidente Michel Temer se encontraram por cerca de 10 minutos no Palácio do Planalto. O encontro esteve na agenda oficial da presidência da República. A reunião aconteceu nesta terça-feira (14) e iniciou às 17h30 e terminou as 17h40.