Depósito de armas e drogas de traficantes em Porto Seguro é descoberto e homem é preso



   

Após apuração de delegados e investigadores da 1ª Delegacia Territorial e da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), equipes da Polícia Civil de Porto Seguro, desarticularam um depósito de armas e drogas na noite desta terça-feira (21). Segundo informações da polícia, no local, um homem foi preso em flagrante.

 

Ionan Galvão Cruz, de 38 anos, era o responsável por vigiar o depósito, que funcionava em uma casa localizada na Rua Seis, no bairro Mirande Caravelas. No imóvel foram encontrados três revólveres, dois calibres 32 e um 38, três carregadores, um de submetralhadora e dois de pistolas, todos calibre ponto 40, farta munição de diversos calibres, 745 papelotes de maconha e aproximadamente quatro mil pinos para embalar cocaína.

Todo material e o homem preso foi apresentado na unidade da Polícia Civil na cidade.  “Estamos em conjunto com a PM atuando firme contra o tráfico de drogas. Infelizmente, por ser uma região turística, com a proximidade da alta estação consumo aumenta e isso significa maia recursos nas mãos doa criminosos. Continuaremos trabalhando firme para tirar as armas e drogas das ruas”, declarou o titular da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, delegado Moisés Damasceno.