Dois assaltos são registrados em uma manhã no Prado



   

assalto prado bahiaA ousadia dos assaltantes preocupa até mesmo quem acorda cedo para caminhar e trabalhar na cidade de Prado.

Na manhã desta terça-feira (13/06), os assaltantes fizeram mais 04 vítimas em torno da Avenida José Fontes e a estrada que liga o centro de Prado ao Farol.

A procura de saúde, pessoas são vistas caminhando todos os dias no mesmo percurso, centro/farol. Ponto esse escolhido pelos assaltantes nessa manhã para as próximas vítimas.

Três pessoas caminhando foram abordadas por 03 indivíduos que anunciaram o assalto. Segundo ainda apenas o celular de uma das pessoas foi levado.

Já em outro ponto da cidade, um jovem indo trabalhar foi abordado também por 03 indivíduos armado que levaram seu celular.

Policia Militar em poucos segundos chegou até o local conseguindo recolher informações na tentativa de prender os acusados. Rondas na localidade foram realizadas mas até o fechamento dessa matéria ninguém foi preso.

A Policia garante que atos isolados não deve afetar a rotina das caminhadas. Rondas serão realizadas com mais frequências nesses locais.