A péssima qualidade dos serviços prestados pela Embasa (Empresa Baiana de Água e Esgoto) em todo o Extremo Sul, principalmente em se tratando do fornecimento de água potável, tem causado uma grande insatisfação nos consumidores.
DSC_0844Em Prado, há vários dias que a população vem denunciando ao Site Prado Notícia, os péssimos serviços prestados pela empresa. Os consumidores denunciam que a água, que deveria ser potável, está com mau cheiro e em condições impróprias para o consumo.

Mesmo com o péssimo serviço prestado, a empresa não deixa de cobrar dos consumidores a taxa de utilização de água no final do mês. “A gente paga um absurdo para receber água potável em nossas casas, mas infelizmente a Embasa nos fornece lama”, reclamou uma dona de casa que mora no centro de Prado.page-2“Gostaríamos de fazer um apelo ao Ministério Público em Prado e à Vigilância Sanitária para que façam uma investigação minuciosa dos serviços prestados pela Embasa, sobretudo em relação à qualidade da água que está sendo fornecida para a população pradense”, disse outro morador do bairro São Sebastião.