Foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju a mulher do carteiro Welington alvejado a tiros na noite da última quarta-feira (17/02) no centro itamarajuense.
presa_1Em entrevista a imprensa, o Delegado Marcos Antônio informou que a mulher de nome Luciana de Jesus foi detida no hospital de Teixeira de Freitas pela Polícia Militar sendo encaminhada para Itamaraju onde prestaria esclarecimentos.

presoDurante sua interrogação, a mulher confessou que além de um relacionamento com o Welington (vítima) ela mantinha um caso com um homem de nome Eric e levava uma vida com o triangulo amoroso. Não satisfeito em dividir a mulher, o amante de nome Eric informou que mandaria matar o Welington para ficar coma mulher definitivamente, sendo assim, um atirador que também se chama Eric Barreto Sales de 28 anos que esperou Welington na Getúlio Vargas e efetuou diversos disparos acertando dois tiros na vítima.

carteiro_baleadoApós atirar em Welington, Eric foi preso pela PETO e confessou ter atirado no carteiro a mando de um amigo, a partir da informação do atirador a Polícia Civil do município trabalhou e conseguiu chegar até a mulher do Welington que acabou sendo presa confessando toda a trama.

Luciana foi encaminhada para o presídio de Teixeira de Freitas onde seguirá detida a disposição da justiça.

A polícia trabalha para tentar localizar e prender o amante da Luciana de nome Eric.