Hilux levada por bandidos é recuperada pela CAEMA



   

rayPoliciais militares da CIPE/Mata Atlântica, recuperaram um veículo Toyota Hilux, em menos de 24 horas após ter sido furtado. O proprietário da caminhonete registrou o furto nesta segunda-feira, 07 de agosto. Segundo o comunicante, por volta das 23h30 de segunda, criminosos adentraram o seu estabelecimento comercial, localizado na Avenida Alcobaça, no Bairro Nova América, e realizaram o furto.

Ainda segundo o comunicante, ao chegar nesta manhã na referida loja, do ramo de auto elétrica, encontrou a porta frente aberta. Ao verificar, percebeu que os criminosos entraram pelos fundos, quebraram o cadeado e entraram pela janela. Os ladrões furtaram 25 baterias e colocaram na caminhonete, placa policial HII 9482, fugindo na sequência.

O veículo foi encontrado pela CAEMA, na estrada de Maria Mil Reis, próximo à Volta Miúda, na Zona Rural de Teixeira de Freitas. O veículo foi apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, ao delegado plantonista, Júlio César Telles, para as devidas providências.

Por:Liberdadenews