Homem morre eletrocutado em Assentamento no interior do Prado



   

Na tarde desta sexta-feira (02), um homem morreu eletrocutado em um assentamento no município de Prado. Segundo informações, a vítima do choque elétrico foi identificada como sendo, Celso Oliveira de Jesus, 38 anos de idade. Celso estava em uma área de ocupação, tendo o nome de referência “Assentamento Fábio Henrique”, quando um fio de energia se rompeu e o mesmo foi tentar emendar as pontas, momento em que sofreu uma descarga elétrica.

Segundo outros ocupantes do assentamento, após um fio ter se partido ao meio, a vítima “Celso” pegou nas duas pontas e foi tentar juntar novamente, para que a energia se estabelecesse novamente, mas acabou sofrendo o choque elétrico. A vítima ficou garrada por alguns minutos, e após outras pessoas puxarem um dos fios, a carga elétrica foi liberada do corpo da vítima, que posteriormente foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, da cidade do Prado, onde já chegou sem vida.

A Polícia Militar foi acionada, no qual informaram a situação para a delegada plantonista na 8ª COORPIN, que autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas para a realização dos exames de praxe. Após exames, o corpo será liberando aos familiares para procedimentos de velório e sepultamento. 

Por: Liberdade News