Itamaraju: Cassio Cocobongo cobra reabertura do Ginásio de Esportes



   

O empresário e presidente do Instituto Cocobongo, Cassio Marques Marchesini “Cassio Cocobongo” apresentou na noite desta terça-feira (07/03) na sessão da câmara juntamente com o vereador Chico do Hotel um pedido de providências solicitando do Prefeito de Itamaraju e da Secretaria de Educação a reabertura do Ginásio de Esportes Dr. Almir Nobre de Almeida. 

cassiococobongo1Segundo Cassio Cocobongo muitas crianças, jovens e adultos estão sendo prejudicados com o ginásio de esportes fechado. Escolinhas de futsal, vôlei, handebol e basquetes estão sem treinar por falta de espaço adequado. Cassio finalizou agradecendo aos vereadores pelo espaço cedido e pediu a ajuda dos parlamentares para que possam fortalecer e ajudarem na cobrança, pois também é preciso um investimento maior no esporte, que além de fazer bem para saúde, tira muitos jovens do mundo da criminalidade.

cassiococobongo2O vereador Chico do Hotel fortaleceu a cobrança e lembrou que ali também são realizadas as principais competições esportivas da cidade, e que irá continuar cobrando e irá buscar soluções junto com o executivo para a solução do problema.

O vereador Flavinho também apoio a solicitação da reabertura do ginásio e deixou claro que seu mandato será a serviço do povo e o que for preciso cobrar ele irá cobrar, “não vou ficar passando a mão na cabeça de ninguém, fui eleito para fiscalizar e buscar melhorias para Itamaraju, e será isso que irei fazer”.

flavinho3Os demais vereadores também foram favoráveis ao pedido e o Presidente da Câmara Municipal, Chico Jiló irá encaminhar o pedido para o poder executivo e a Secretária de Educação.

Para a alegria dos desportistas, esperamos que o Ginásio seja reaberto o mais breve possível, pois a maioria da população acredita na valorização do esporte com o novo Prefeito de Itamaraju, Dr. Marcelo Angênica.

Por: Maurilio Garcia / Cocobongo