Jogos de Verão: 17 duplas marcaram presença no futevôlei em Prado



   

Foi nesse domingo (14/01) a competição de praia mais esperada da temporada dos Jogos de Verão de Prado, estamos falando do Futevôlei que reuniu 17 duplas de variadas localidades do extremo sul baiano.

As disputas foram acirradas, destacando-se a dupla do município de Prado com Caio e Yuri e a dupla do município de Itabatã com os atletas Mota e Alessandro que brigaram pelo troféu de 1º colocado.

No “tete a tete,” a dupla Mota e Alessandro venceram por 3×1 e faturaram o 1º lugar ganhando troféu, medalhas e o prêmio de R$ 1.000,00 (hum mil reais). A 2ª colocação ficou com Caio e Yuri que receberam troféu, medalhas e a premiação de R$500,00 (quinhentos reais).
Todos lamentaram a lesão no atleta Yuri que jogou brilhantemente na arena da Praia do Novo Prado.

O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Prado com total apoio e acompanhamento da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura, através do Secretário Joklébio Coelho, do diretor de Esportes Luciano Bolete e do coordenador do evento, Carioca.

Todos marcaram presença na arena da praia do Novo Prado para assistir os jogos e para a entrega das premiações. A prefeita Mayra Brito parabeniza as duplas vencedoras, a todas as duplas que participaram, bem como os organizadores do evento e o público presente.