Juiz Leonardo Coelho recepciona em Prado a presidente do Tribunal de Justiça da Bahia



   

A presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, com sua comitiva, esteve visitando as principais cidades do baixo extremo sul baiano para avaliar de perto como anda o sistema judiciário da região e em diálogo com juízes e serventuários da justiça estadual. Itamaraju, Prado, Alcobaça, Caravelas e Teixeira de Freitas foram as cidades da agenda da presidente nesta segunda-feira e terça-feira (7 e 8/11).

Na cidade do Prado, a presidente Maria do Socorro foi recepcionada nesta segunda-feira (07/11), pelo juiz titular da comarca Leonardo Santos Vieira Coelho. Após a presidente visitar as instalações do Fórum Walter Lapa Barreto, se reunir com o juiz Leonardo Coelho e conversar com os servidores e advogados, ela permaneceu em Prado onde conheceu os principais pontos turísticos da cidade e a noite participou com sua comitiva de um jantar oferecido pelo juiz Leonardo Coelho no refinado e referenciado Restaurante Jubiabá, no Beco das Garrafas, ponto turístico da vida noturna de Prado.

2Há 20 anos um presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia não visitava a comarca de Prado. A desembargadora Maria do Socorro fez uma visita institucional ao Prado, no mesmo dia em que o juiz Leonardo Coelho comemorou 9 anos de magistratura no Estado da Bahia. “Estamos muito felizes com a visita da nossa presidente, nos sentimos bastante prestigiados”, disse o juiz Leonardo Coelho.

A presidente tem um trato humano elogiável e esbanjou simplicidade com os servidores e com os moradores do Prado. Ela ainda fez visitas a moradores antigos da cidade e reencontrou velhos amigos. A presidente agradeceu a receptividade e parabenizou as comarcas em que visitou, especialmente ao Prado, onde se disse ter se sentido em casa pela alegria e a receptividade dos servidores e da população.

1“Nossa política jurisdicional é justamente está próxima dos magistrados e servidores de todo o estado e estamos felizes com o que vimos em Prado. Temos visto esse compromisso dos servidores no interior. E essa é uma gestão que se aproxima dos magistrados, servidores e da sociedade. Em Prado, devo ressaltar a postura, o zelo e a forma afável em que o meu colega Leonardo Coelho conduz a comarca na busca por uma melhor promoção da justiça”, disse a presidente do TJ/BA, desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago.

Por: Teixeira News