Teixeira de Freitas: A Polícia Militar foi acionada na noite deste sábado, 09 de abril, para atender a uma ocorrência de briga generalizada, em um bar, localizado na Avenida Presidente Getúlio Vargas. Chegando ao local, os militares encontraram um homem só de cueca, dominado pelos clientes do bar. Segundo informações, o indivíduo chegou ao bar fazendo arruaça e foi orientado a vestir a camisa. Neste momento ele disse que entrava no bar até pelado. O mesmo foi ao carro e voltou só de cueca, desacatando todos os presentes.
tiuRevoltados, os clientes partiram para cima do homem, que estava visivelmente embriagado e o agrediu. Trata-se de Erlo Jackson Barros Domiciano, 40 anos de idade, morador de Eunápolis. O homem foi detido pela PM e ainda tentou resistir à prisão. Os militares conduziram o mesmo para fazer o teste do bafômetro, onde foi constatado teor alcoólico de 0,812mg por litro de ar expelido, um número altíssimo, vez que o permitido é de no máximo 0,05. Como o indivíduo estava com alguns ferimentos no rosto, ele foi levado ao hospital para ser medicado e em seguida foi apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.

O Erlo dirigia um Fiat Uno placa policial GTO 8741, que foi levado pelos militares e apresentado na Delegacia. A delegada Maria Luíza arbitrou fiança por crime de embriaguez ao volante e o acusado ainda pagará uma multa de R$ 1.915,40 (10 vezes o valor de uma multa gravíssima), com perda de 7 pontos na carteira, além da suspensão da CNH por 12 meses. O acusado ainda terá que realizar um curso de reciclagem em uma autoescola.

Por:Liberdade News