Após uma ocupação pacifica pelos Trabalhadores Sem-Terra (MST) na Prefeitura de Prado, onde a Prefeita por várias vezes teria evitado contato com os líderes, a Prefeita de fato acabou sendo obrigada a sentar e atender as exigências.
mst_1
Entre a pauta apresentada, nenhuma exigência seria de extrema dificuldade para a Prefeitura de Prado resolver, entre os pedidos estava melhorias na merenda escolar, estradas vicinais, reforma nas escolas do Assentamento Rosa do Prado, Herdeiros do São João e Egídio Brunetto.

O vereador Felipe Tavares esteve nas escolas visitando recentemente e pode presencias a grande dificuldade de merenda para os alunos, geladeiras vazias, freezer sem nada e dispensa sem comida.
2Acredita-se que depois dessa ocupação a Prefeita ficara com medo de uma nova ação e deva melhorar as refeições daqueles alunos, ainda mais se tratando de ano político.

mst2Se a moda pega, outros assentamentos e distritos podem tomar as mesmas providencias se continuarem esquecidos pela atual Prefeita de direito.