drogas_presaUma mulher identificada por Nínive Alves, foi presa no início da noite desta segunda-feira (15), acusada de tráfico de drogas no Terminal Rodoviário de Itamaraju. Com a jovem a polícia encontrou vários tabletes de maconha prensada, pesando aproximadamente 14 quilos.

A Polícia Militar encontrou a suspeita por meio de denúncias. De acordo com a guarnição do PETO (Pelotão de Emprego Tático Ostensivo), que realizou a prisão, Nínive teria recebido a droga de uma pessoa, que no momento do flagrante já não se encontrava mais no terminal rodoviário.

Devido uma determinação da Polícia Civil, nos plantões, a acusada foi encaminhada para à Coordenadoria de Plantão da Polícia Civil do município de Teixeira de Freitas. Toda a droga foi apreendida e a Polícia ainda está à procura da segunda pessoa envolvida, a “mula” (termo usado para quem transporta a droga), que fez a entrega da mercadoria.

Nínive era a esposa de Agnajan Bonfim Santos (27 anos), o popular “Guina”, que foi assassinado a tiros, em sua residência no Bairro Santo Antônio do Monte em Itamaraju, em 11 de julho do ano de 2014. Ele que na época era investigado pela polícia acusado de associação ao tráfico de entorpecentes.