presoNa manhã desta terça-feira dia 20 de junho de 2017, a Polícia Civil recebeu informação do proprietário de um estabelecimento comercial, uma Pousada na cidade do Prado, na Praia do Coqueiral, de que um dos Hóspedes possivelmente estaria prestes a sair da cidade sem pagar as diárias e o consumo que tinha feito desde a data de 13 de Junho.

Com as características e o nome desse elemento, a Polícia Civil diligenciou pela cidade e conseguiu encontrar o senhor – José Noé  Teixeira de Melo –  na Rodoviária,  onde ele já havia comprado uma passagem de ônibus com destino a Itamaraju.

O cidadão foi encaminhado à Delegacia onde se levantou que ele vive de uma pensão por invalidez no valor de um salário mínimo e que não possuía sequer R$ 3 reais de saldo em sua conta poupança, mas hospedou-se em uma das melhores Pousadas de Prado e consumiu muitas cervejas e outras bebidas,  bem como diversos pratos de Lagosta.

Depois de preso, esse elemento ainda foi reconhecido por outras pessoas, como o proprietário de um restaurante e outras que alugavam  imóveis, onde ele também não pagou nada daquilo que devia.

Em seu interrogatório, Jose Noé simplesmente alegou que estava embriagado e perguntado se estava embriagado desde o dia 13 até o dia 20 de junho ?,  respondeu que sim,  que acordava, bebia, comia e dormia e hoje resolveu ir embora, pois iria até Barra do Choça procutar tratamento para seu vício.

Disse ele ainda, que sempre se hospedou em bons hotéis e que a familia tinha posses, por isso não se contenta em ter pouco.

Ele foi Preso e Autuado por Crime de Estelionato (Art 171 do CP) sendo encaminhado à Carceragem da 8ª Coorpin em Teixeira de Freitas.

por: ASCOMpreso