Policiais militares da 43a CIPM assistem a palestra de prevenção à depressão



   

Na manhã desta quarta-feira(22), a psicóloga Thyarê Aiana Hage Dantas Paz ministrou uma palestra sobre prevenção à depressão para policiais militares reunidos numa parada militar da 43a CIPM, em Itamaraju. Na oportunidade, abordou sobre as causas e o que fazer para prevenir e ajudar pessoas que apresentam sintomas de alguém que está em um quadro de depressão.

A iniciativa da palestra é resultante da preocupação atual da Corporação com os casos de suicídio envolvendo policiais militares. Ao final da palestra, o Major PM Robson Lopes Calmon entregou um certificado de participação à palestrante e agradeceu em nome de toda a tropa.

Na parada, também foi realizada e entrega dos títulos de policial militar padrão, nas categorias oficial e praça, bem assim foi feita a apresentação do Sargento Marcelo Santos Almeida, de retorno à unidade após a conclusão do Curso de Formação de Sargentos, no qual obteve a primeira colocação no mérito intelectual, ocasião em que foi parabenizado pelo comandante e muito aplaudido pelos colegas da unidade, onde sempre trabalhou desde o início de sua carreira.

Por: ASCOM