Possível racha entre Mayra e Lindão aproxima vice da oposição em Prado



   

brenioO cenário político já começa a pegar fogo após as eleições 2016. Quem achava que o (PT) ficaria ao lado do partido (PP) da Prefeita Mayra Pires Brito por muito tempo pode estar completamente enganado.

Rumores de um possível racha a cada dia aumenta na cidade. Prova disso seria o encontro recente do Vice-Prefeito Lindão com vereadores da oposição que compõem um Bloco na Câmara.

Tudo indica que o namoro entre o vice e os vereadores esteja avançado. Lindão magoado com a perda das Secretarias de Meio Ambiente e Agricultura, não estaria mais disposto a permanecer ao lado de quem não dá espaço e oportunidade para seu grupo.

Intervenções políticas com o governo do estado estaria sendo usado para forçar a Prefeita a voltar atrás, da a entender que isso não irá acontecer, visto que a Secretaria de Meio Ambiente já estaria vendida ao ex-vice-prefeito e seu irmão. A Secretaria de Agricultura ganhou novo rumores está semana, tendo o nome da esposa de um ex-prefeito cotado para assumir a pasta.

Ficando sem força no governo de Prado, Lindão já estaria arrumando as malas para se mudar de casa, buscar um novo lar onde possa dar opinião e ser aceito.

Precisei para reeleger e não para governar, essa seria a frase certa usada para o abandono e escanteio do (PT).