Para quem doa, a sensação de dever cumprido; para quem recebe, a felicidade de ter o que se precisa. No fim das contas, todo mundo pode ganhar um presente solidário.

3A cada edição realizada pelo “Amor no Cabide”, a sensação de felicidade se completa. Olhares brilhando, crianças com sorrisos estampadas no rosto mostra o quando é necessária a humanidade ser solidaria. Um gesto simples como doar aquela blusa que não mais lhe servia para um ato irrisório mas para aquela pessoa que recebe é uma grande ajuda.

2O Amor no Cabide continua com suas atividades de doação na cidade. No último domingo (02/06), a proprietária da Padaria Ravena, Valdecira, conhecida por “Kita”, que está à frente dessa ação filantrópica, esteve no Bairro Alameda do Atlântico presenteando os moradores.

4Um simples gesto de carinho como agradecimento já é o bastante para continuar com essa ação. “Não me vejo parando com o “Amor no Cabide”, para 2017 tenho outros projetos a realizar, entre eles um sopão beneficente, algo bem nutritivo” comenta a organizadora.

Outro benefício de atividades filantrópicas como esta é o bem-estar. Nos últimos anos, vários estudos comprovam que praticar boas ações deixa as pessoas mais felizes e realizadas. E inserir os filhos nesse contexto também pode acrescentar no processo de aprendizagem. As crianças entendem, por exemplo, porque precisam cuidar bem dos brinquedos para poder passá-los para frente depois.

1Aproveite o tempo de folga para reunir a família e separar alguns itens para ser entregues a quem mais precisa deles. Roupas usadas em condições de uso ou até mesmo acessórios podem ser doados na Padaria Ravena no centro da cidade de Prado. Ajude a manter esse projeto.