Prado chora pela morte da matriarca da família Fontoura



   

lutoHoje a cidade de Prado acordou chorando pela perda de Dona Vilma Fontoura. Dona Vilma faleceu na manhã desta terça-feira (31/01), no Hospital de Teixeira de Freitas.

Após se sentir mal, Dona Vilma teria sido encaminhada ao Hospital da cidade de Prado, sendo logo transferida para o Hospital de Teixeira de Freitas.

Matriarca da família Fontoura, responsável pelo Bloco Derrama, que por muitos anos vem alegrando os pradenses e foliões hoje deixa apenas saudades.

“Hoje a cidade de Prado, bloco DERRAMA e a família Art Bamba amanheceu de LUTO!!

Você se foi, para sempre. O seu corpo desistiu da sua alma, e todos os que amam você deixaram de ter o privilégio da sua companhia.

Mas entre nós você se mantém presente, através do amor e da saudade que deixou no coração daqueles que amavam você. E nas minhas memórias você continuará vivendo, e na minha saudade estará eternamente presente!” publicado por Rafael Mascarenhas, da Banda Art Bamba em sua pagina da rede social.

Varias outras homenagens estão sendo postadas nas redes sociais de familiares e amigos. Saudade ficou agora resta guardar as lembranças boas registradas na memória.