Mudou o ano mas não mudou os problemas enfrentados na saúde do Município. Prado continua a sofrer pela falta do SAMU.
samu
A Ambulância que está quebrado a meses, continua a deixar vítimas no chão a espera de atendimento.

Na noite deste domingo (22/01), uma criança atropelada por um motoqueiro em alta velocidade, acabou ficando no chão a espera de socorro por quase 1h. Familiares chegaram a ligar para o SAMU na tentativa de ajuda, mas a informação recebida era que a ambulância continuava quebrada.
criança
Indignada com a demora do atendimento, a Vereadora Luciana da Look Gás, acabou colocando seu carro a disposição para socorrer a criança.

“Quando observei aquela criança no chão, chorando de dor, lembrei de meus filhos. Não pensei duas vezes e emprestei meu carro para prestar o socorro, sei que não é a forma correta mas devido à demora do atendimento fui obrigada” desabafou a vereadora.
samu2
A vereadora disse que também tentou contato com o SAMU mas sem sucesso. “Retornando do recesso de verão e o SAMU ainda não estiver consertado, irei cobrar para que se tome providencias, a população não pode ficar sem socorro” concluiu a mesma.

Vamos aguardo e ver qual será a atitude que o Secretário de Saúde irá tomar, o 1º passo será descobrir por onde anda o SAMU, já o 2º é mais difícil, pagar e mandar consertar.