Na última terça-feira (02/02), estiveram na Delegacia da Policia Civil de Prado, os pais de uma criança de apenas 11 anos, para denunciar investidas contra sua filha por um dos seguranças do trenzinho que circula pelo Prado.

Segundo o boletim de ocorrência e os pais da criança, os mesmos deixaram sua filha de 11 anos juntamente com um primo de 06 anos na noite da última segunda-feira (01/02) dentro do trenzinho para passear pelas ruas de Prado, com o compromisso de quando chegasse de volta os pais estariam esperando pelos mesmos.criança1Ao termino da volta, a criança apavorada e chorando muito ligou para seus pais sem conseguir falar no telefone. Preocupados, os pais ao chegar no trenzinho encontraram sua filha chorando aos prantos sem conseguir explicar o que teria acontecido.

Com minutos depois, a criança já mais calma, explicou aos pais que Celso de Souza, segurança do trenzinho, teria investido contra sua pessoa. Na tentativa de conquistar, o segurança se aproximou perguntando o número do celular da criança, recebendo um “Não” dela, o segurança não desistiu e veio com um guardanapo escrito seu número de celular pedindo a criança para ligar quando estivesse livre.

A menina nervosa e com medo, rasgou o guardanapo alegando que não precisa do número dele e que teria apenas 11 anos de idade, mesmo sabendo do fato, o segurança ainda questionou a criança se ela saberia sobre o movimento de carnaval de Prado na tentativa de conquistar.

Segundo os pais da criança, que não tiveram os nomes divulgados para evitar constrangimento a criança, alegaram que mesmo eles procurando o segurança para saber do ocorrido o mesmo negou e disse ser tudo mentira da criança.criança2Os pais indignados e preocupados com novas investidas do segurança com outras crianças, acabaram denunciando o segurança na Delegacia de Prado. Denúncias no Conselho Tutelar e Ministério Público serão feitas pelos pais da criança, tentando dessa forma acabar com possíveis chances do acusado continuar a investir em outras crianças.

“O nosso medo é que atitudes como essa se repitam com outras crianças, se ele fez com a minha filha e mesmo sabendo que teria apenas 11 anos continuou a investir, fico com medo que algo pior possa acontecer com a filha de alguém” desabafou a mãe da criança muito emocionada e se mostrando revoltada com o ocorrido.

“Ela é minha filha, meu sangue, por ela faço de tudo para proteger” concluiu a mesma.