Operação realizada em conjunto das Policias Militar e Civil de Prado, nesta segunda-feira (09.01), resultou na prisão de Marcelo Silva Santos, 41 anos, acusado de tentativa de homicídio.

acusado2Os Policiais montaram um cerco na tentativa de prender o acusado. Na altura da Guaratiba, em um Sitio, os Policiais conseguiram localizar e prender Marcelo. O acusado acabou levando os policias até o local onde estaria escondido a arma utilizada na tentativa de homicídio, um revólver calibre 32 municiado com 03 balas intactas e 02 cápsulas, possivelmente deflagradas contra a vítima.

acusadoEntenda o caso.

Marcelo estaria vindo de uma festa na altura do Oiteiro em Prado, quando sua moto teria quebrado. Com auxílio do veículo de um amigo, o mesmo acabou sendo guiado pelo farol até a saída do asfalto. A vítima que estaria vindo em uma camionete Hilux, acabou se deparando com o veículo parado na contramão. Assustado, tentou desviar e acabou colidindo com a moto já parada. Preocupado, a vítima parou seu veículo e ao descer para conversar com Marcelo, o mesmo acabou sacando sua arma e disparando por duas vezes acertando os dois disparos na altura da cabeça.

A Vítima que não teve seu nome divulgado foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Teixeira de Freitas. Segundo informações, os médicos informaram que a vítima corre grande risco de ficar paraplégica.

Marcelo foi apresentado na Delegacia da Policia Civil de Prado e deve ser encaminhado para o Presidio de Teixeira de Freitas, ficando a disposição da Justiça.

A Policia Militar e Civil em menos de 24hs conseguiram solucionar mais um caso de tentativa de homicídio em Prado.