Após o caso do motorista que arrastou um cachorro pelas ruas da cidade de prado ganhar repercussão na TV, o mesmo acabou se apresentando na Delegacia para dar esclarecimentos.
foto1
Segundo o motorista, de nome “Gilberto”, o mesmo teria comprado o animal cerca de 02 anos atrás, deixando o cão na casa de sua mãe como segurança. Por motivo desconhecido, o anima de nome “Black” acabou morrendo. Sua mãe informado a morte do animal, fez com que o mesmo fosse até o local retirar o cão morto.

Gilberto então teria amarrado um fio de telefone na cabeça do cão e outro no seu veículo, arrastando o mesmo até um local no loteamento Basevi para desovar “Black”.

Devido a repercussão, “Gilberto” acabou procurando a Delegacia da Policia Civil na manhã desta segunda-feira (23/01), para informar a verdade, segundo o mesmo.
cao1
O Delegado Substituto da Policial Civil, Dr. Gilvan de Meireles Prates, designou agentes da Polícia para ir até o local informado por “Gilberto” onde o mesmo teria desovado o cão, confirmando a veracidade.

Mesmo após as declarações do motorista, o Delegado substituto acabou lavrando um termo circunstanciado onde irá remeter para a justiça.