Preocupada com os processos, a Prefeita Mayra Pires Brito, reeleita em Prado, procurou logo substabelecer um novo advogado que possa dar continuidade aos processos em Salvador.

Já aceitando uma decisão favorável a sua cassação de diploma, cassação de registro e inelegibilidade, devido a várias denúncias feitas pelos Advogados, Esterfeson Fontes Marcial, Sandro Gomes Ferreira e Jaqueane Veloso Ferreira, representantes da coligação “A força do povo” do candidato Gilvan da Silva Santos e Antônio Carlos da Silva Magalhães Neto.

Segundo os advogados dos representantes, as denúncias são muito bem fundamentadas e com provas concretas de que as eleições 2016 houve compra de votos com doação de vários objetos.

Os advogados da coligação “A força do povo” se preparam para os próximos dias entrar com mais denuncias contra a Prefeita Mayra Pires Brito candidata reeleita nas eleições 2016.

Mayra pode estar perto do fim de sua história política terminando da pior forma, cassada, inelegível e na lista dos gestores ficha suja.

Você pode consultar o andamento dos processos pelo site:

http://www.tse.jus.br/servicos-judiciais/acompanhamento-processual-push