Robson Mattos comemora aniversário com familiares e amigos



   

robson45 anos de vida. Essa foi a idade comemoradada por Robson Mattos de Oliveira nesta sexta-feira (16). Uma coisa é a idade cronológica, outra é a determinação do aniversariante em viver cada dia de sua vida com mais vigor, mais determinação e mais jovialidade. Não é exagero dizer que está cada dia mais jovem.

Cuidar da família e dos amigos são objetivos que ele coloca em primeiro lugar. A maturidade do homem de meia idade está estampada no cuidado de sua companheira [Kamille Guimarães], dos seus filhos [Miguel e Sara] e no trato dos amigos. “Aqui em casa nós fazemos de tudo para não deixar passar em branco um aniversário ou uma data comemorativa e não é por outro motivo, que não seja por ser a oportunidade oferecida pela vida para estarmos reunidos com a família e com os amigos”, afirmou.

A vida como pai de família não lhe tirou do trilho do trabalho. Robson tem um perfil profissional invejável. É tabelião responsável por um cartório em Helvécia (distrito de Nova Viçosa) e outro em Itabatan (distrito de Mucuri). Bacharel em Direito tem no currículo profissional mais de 20 anos de trabalho prestado em diferentes áreas da administração pública nos municípios de Prado, Alcobaça, Mucuri e Nova Viçosa.

Falar de Robson Mattos de Oliveira não é das tarefas mais fáceis, porque toda a formalidade necessária à função profissional que ocupa esconde uma pessoa simples, companheira e amiga. “A vida é muito efêmera. Hoje estamos aqui, vivos, amanhã podemos não estar, por isso, não podemos deixar de fazer aquilo que nos realiza e do qual sejamos lembrados no futuro. Dessa vida não vamos levar, ao contrário disto, só podemos é deixar os bons momentos na memória das pessoas com as quais vivemos”, concluiu.