Suspeito de estupro fica entalado em buraco do vaso sanitário durante fuga



   

Um jovem ficou preso no buraco de um vaso sanitário durante uma tentativa de fuga da delegacia na madrugada desta quarta-feira (2) no município de Nova Uniratã, interior do Mato Grosso. De acordo com o “G1”, Henrique Barbosa Teixeira, 18 anos, é suspeito de estupro e cavou o buraco por onde tentou escapar com as próprias mãos.
vaso
Após cavar o buraco, Henrique arrancou o vaso sanitário e tentou atravessar pelo buraco, mas não conseguiu passar todo o corpo para o lado de fora e acabou ficando entalado. Ele esperava na cela para ser interrogado quando tentou fugir por entre a rede de esgoto e a parede da delegacia.

Segundo informações da polícia, o suspeito não conseguiu fugir porque um pedaço de terra cedeu no buraco, deixando seu corpo entalado. Após passar mais de uma hora preso no buraco, ele pediu socorro e foi flagrado pelos policiais. Para socorrer o homem, os policiais usaram uma enxada e conseguiram abrir um buraco.

Henrique foi preso depois que a própria tia o denunciou por estupro. Segundo a vítima, o rapaz invadiu o seu quarto quando ela estava dormindo, a ameaçou de morte e amarrou os pulsos dela. Em seguida, ele teria cometido a violência sexual.

Antes da chegada da Polícia Militar na casa onde ele mora com a tia, Henrique arranhou o próprio peito e disse aos policiais que a casa havia sido invadida por outro homem, que teria cometido o estupro. Entretanto, a própria tia o acusou do crime. Após ser retirado do buraco, Henrique foi interrogado e confessou o crime.

A tia de Henrique foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), para passar por exames. Ela também deve receber orientação psicológica.