TRE absolve Uldurico Junior em processo movido por Joceval Rodrigues



   

Nesta terça-feira (28), o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), absolveu o deputado federal Uldurico Junior (PV) no processo movido pelo suplente, Joceval Rodrigues (PPS), que acusava o parlamentar de uso indevido de comunicação durante a campanha eleitoral de 2014. “Justiça foi feita. Estávamos tranquilos quanto ao andamento do processo tendo em vista que as acusações foram feitas com base apenas em interesses políticos”, destacou Uldurico Junior.

Uldurico Junior disse ainda que aguardava pelo fim do processo que já era discutido na Justiça Eleitoral há pelo menos três anos. “Estive tranquilo no decorrer do processo e fico contente que a verdade tenha prevalecido. Fui legitimamente eleito para representar o povo da minha querida Bahia e continuarei trabalhando, aqui na Câmara dos Deputados, pela melhoria na qualidade de vida do povo baiano”, concluiu o parlamentar.

Contatado o vereador Joceval Rodrigues (PPS) disse que “decisão judicial não se discute, se acata”. Ele disse ainda que se reunirá com seus advogados, mas ressaltou o desgaste causado pelo processo e que está inclinado a acatar a decisão.