Três homens suspeitos de participação no roubo do malote de um supermercado de médio porte, em Porto Seguro, foram presos na manhã de quarta-feira (16). Segundo a Polícia Militar, os acusados trafegavam pela BR-367, orla norte da cidade, no mesmo veículo utilizado no crime.
assaltantes-portoseguro2
O major Anacleto França, comandante do 8º Batalhão, informou que no dia anterior o trio havia abordado uma funcionária da empresa na Ladeira do Outeiro São Francisco, também na orla e levado, além do malote, um celular.

Foram presos Crispim Rigaud Queiroz, 26 anos, Clébson Souza Lopes, 38 e Elison Eugênio dos Santos, de 24 anos. O último estava com o telefone roubado.

De acordo com a polícia, já existia um mandado de prisão contra Clébson, que é acusado de ter matado o caminhoneiro Floriano Alves da Silva, então com 50 anos, em setembro de 2010, no bairro Baianão.

A Polícia informou ainda que Crispim já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo e Clébson por furto. “Crispim e Elison saíam de Eunápolis, onde moravam, para praticar delitos em Porto Seguro”, afirmou o major.
assaltantes-portoseguro1
Os três suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Porto Seguro, onde permanecem detidos, aguardando a decisão da justiça. A polícia não informou o valor que havia no malote, ainda não recuperado. O veículo utilizado no assalto, um Chevrolet Ônix, cor branca, PYK-4878, está apreendido.

Fonte: Radar64