funcionariosPrincipal nome do grupo da oposição ao governo municipal do Prado, Gilvan da Silva Santos, o ‘Gilvan Produções’ (PMDB), discursou na tribuna da Câmara como um de seus últimos atos no mandato de vereador, cargo que ocupa de 2013 até o próximo dia 31.

Ao longo dos últimos quatro anos, o perfil do vereador foi de se manter ao lado de Felipe Tavares (DEM) e de Professora Bruna (PMDB) na base de oposição à gestora municipal. A imagem de menino pobre que nasceu e viveu no município o encorajou a se lançar candidato à prefeito.

Nas últimas eleições, encarou a disputa ao comando do município do Prado. Terminou em segundo lugar com 7.029 dos votos (48,26%), na disputa com a atual prefeita, Mayra Brito, consagrada vitoriosa após conquistar 7.170 (49,23%) da confiança da população pradense.

“Entrei na vida política como vereador. Desde o começo sempre me apelidaram de ‘cabeça seca’, que não ia a lugar algum. Hoje encerro um ciclo começado por um ‘menino’ que enfrentou o maior nome da atual política pradense e não venceu por muito pouco, sem dizer que está tirando o sono de muita gente, mesmo depois do final das eleições”, alfinetou.