Quando o povo quer não existem sonhos impossíveis e o sonho de ver um filho do Prado administrando o município está cada dia mais próximo. Dia 02 de outubro vem ai.

1Os moradores mais humildes quebraram as correntes e soltaram, pelas ruas da cidade, o grito de libertação do coronelismo.
3
Foi uma caminhada emocionante realizada durante a tarde deste sábado, dia 27, saindo da Praça do Mineiro, no bairro São Brás, e percorrendo as principais ruas e avenidas até o centro. Depois a multidão retornou para a Feira do São Sebastião, onde os candidatos agradeceram o apoio e a manifestação de carinho.
2
Pessoas simples, trabalhadores rurais, índios. Gente de toda parte do município. Oh e não eram de outros municípios não, viu? Se para muitos, aqueles que estavam entre as milhares de pessoas caminhando e gritando o nome de Gilvan Produções, possam parecer estranhos, que nunca foram vistos nos últimos quatro anos, precisa-se dizer que são pradenses, moradores desse município há muitos anos, vivendo nas localidades rurais abandonadas pela atual administração. Podem até parecer estranhos para esses que ai estão no poder, mas são pradenses, com muito orgulho e muito amor.
4
São pessoas humildes e estavam lá, levantando a bandeira com o nome de Gilvan Produções e Carlão da Saúde. Uma surpresa foi ver quem eles achavam que caminhariam ao lado da opressão. Coitados! Como estavam enganados! O povo estava calado, mas o grito de vitória ecoou da garganta e não tem volta. Chegou a vez do povo no governo. Chegou a vez de Gilvan Produções.5