cartão1

Um empresário morador do bairro Cidade Nova em Posto da Mata teve os dados de seu cartão de crédito clonados e segundo ele a principal suspeita seria a recepcionista de um hospital particular localizado na Avenida Getúlio Vargas em Teixeira de Freitas.

A vítima conta que esteve na referida unidade hospitalar as 18h20 do dia 6 de janeiro, e usou o cartão de crédito para quitar uma dívida. O cartão foi entregue a uma recepcionista, que segundo o empresário, passou por diversos departamentos alegando que as máquinas estavam sem sinal. Nesse intervalo de tempo, a vítima acredita que a funcionária tenha anotado os dados do cartão de crédito.

No dia 12 de janeiro, o empresário foi comunicado pelo Banco Bradesco por meio de uma mensagem de celular, que alguém estaria usando os dados do seu cartão de crédito para efetuar uma compra no valor de R$ 6.650,0, a vítima conseguiu bloquear a comprar antes de sua conclusão e procurou a sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior em Teixeira de Freitas para registrar o caso.

Na ocorrência, a vítima cita os nomes do hospital e da suspeita, mas preferimos não divulgar, já que as investigações estão em andamento e a origem da clonagem ainda não foi comprovada.

Por: Sul Bahia News