A Prefeitura de Prado, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas na Lei orgânica do município e em atendimento as determinações contidas no inciso I, do parágrafo único, do art. 48 de Lei de responsabilidade fiscal, convida toda a população pradense para participar da Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2019, que acontecerá na sexta-feira (11), às 09h, na Câmara Municipal de Vereadores.

O pradense terá a oportunidade de indicar quais ações devem ser prioridade na comunidade em que vive e que podem fazer parte do orçamento do próximo ano.

A população participa com indicações de ações e, depois de eleitas pela Audiência Pública, serão analisadas por técnicos da prefeitura. Aquelas que forem priorizadas passarão a compor o anexo de prioridades da Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2019, que será encaminhada à Câmara Municipal.

Para a prefeita Mayra Brito, a Audiência Pública permite que os munícipes possam participar da discussão para fazer de Prado uma cidade melhor para se viver e trabalhar. “Um bom governo constrói os destinos da cidade ouvindo a sociedade. Só assim é que podemos concentrar nossas ações naquilo que de fato cause impacto positivamente na vida das pessoas”, finalizou a prefeita.