Mais uma morte é registrada em Teixeira de Freitas



   

O homicídio ocorreu por volta das 18h00, na Rua Virgílio da Conceição, nesta quinta-feira ,12 de outubro, no Bairro Vila Vargas. A vítima foi identificada como sendo, Abeilson da Silva Santos, 25 anos de idade, morador da Rua Pedro Medeiros Guerra, no Bairro São Lourenço. Segundo informações, a vítima foi surpreendida por dois homens montados em um moto, o carona desceu atirando.

A vítima já caiu morta. Os atiradores fugiram e o SAMU chegou no local, mas, nada pôde fazer porque a vítima já estava morta. A Polícia Militar esteve no local e acionou a Polícia Civil, que realizou o levantamento cadavérico, sob a responsabilidade do delegado Júlio Cesar Telles e o investigador Águia. O delegado acionou o DPT e os peritos fizeram a perícia de local. Segundo o perito Eder Amorim, aproximadamente 04 tiros atingiram a vítima. 04 estojos e um projétil de pistola foram recolhidos no local, próximo ao corpo.

Após perícia no local, o corpo foi removido ao IML, onde passará por necropsia, em seguida, será liberado aos familiares para velório e sepultamento. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.