A prisão aconteceu na noite desta segunda-feira (18/06) no trevo da cidade de Alcobaça.

Wilza Santos Miranda, foi presa após a Guarnição do PETO da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar de Alcobaça (CIPM) avistar o veículo da marca Chevrolet modelo Onix LS, cor preta, placa policial LSN-7571 de Nova Iguaçu – RJ em atitudes suspeitas.

Ao se aproximar do veículo a guarnição acabou sendo recebida a tiros por um dos ocupantes do veículo, sendo revidado pelos policias. O acusado de ter dado os disparou acabou conseguindo evadir-se do local, fugindo mata a dentro. Buscas foram feitas em torno da mata na tentativa de prender o comparsa de Wilza, não sendo localizado ainda.

Com a acusada foram encontrado uma vasta quantia de drogas, cartões de credito, documentos do possível autor dos disparos, dinheiro em espécie e um carregador de Pistola PT – 380 com dois cartuchos ainda intactos.

Consulta ao sistema confirmaram que o veículo Onix consta queixa de roubo. Wilza será apresentada na Policia Civil para dar esclarecimentos sobre a origem das drogas e do acusado de ter efetuado os disparos contra a guarnição.