No último sábado (24/09), a cidade ficou abismada com mais um protesto dos músicos contra o calote recebido pela Prefeitura de Prado.
musicos3
O protesto sem cunho político, se deu início na Praça da entrada da cidade, onde músicos e artistas, saíram caminhando pelas ruas da cidade, numa forma de chamar atenção da Prefeita para realizar o pagamento de tocadas realizada no São João do ano corrente.
musicos2
Integrantes de várias bandas, colocaram faixas e carro de som na rua alertado os moradores de que a dívida da Prefeita com os músicos ainda não teria sido sanada, deixando eles a ver navio.
[fbvideo link=”https://www.facebook.com/tchecutucaeu/videos/1030634393700532/” width=”700″ height=”” onlyvideo=”1″]
Um dos músicos que não teria recebido ainda o pagamento, chegou a alegar no microfone que estaria passando necessidade, e que estaria com conta de luz atrasada.
musicos1
A caminhada pelas ruas da cidade, terminou em frente à casa da Prefeita Mayra Brito. As faixas e cartazes foram deixados na frente de sua casa.

O material acabou sendo retirado por duas pessoas em um veículo, que acabou sendo filmado pelos manifestante na hora da retirada. Segundo ainda, o material acabou sendo levado pelos mesmos.
[fbvideo link=”https://www.facebook.com/elida.mauriciodejesus/videos/537175913143263/” width=”700″ height=”” onlyvideo=”1″]
Essa manifestação não está sendo a primeira, várias outras bandas já procuraram chamar a atenção da Prefeitura para tentar receber dividas ficado para trás, recentemente o músicos, Gilmar Calimam chegou a gravar um vídeo cobrando a Prefeita, já a Banda Art Bamba acabou acampando em frente à casa da Prefeita, ganhando destaque nacional pela atitude e coragem.

Resta apenas a dúvida de quem será o próximo e qual dia teremos novas manifestações por conta de dividas não quitadas pela Prefeitura de Prado.