O que vale mais: um pastel ou um “like”? Resposta exata para essa pergunta não há frente às recentes transformações nas campanhas eleitorais e incipientes estudos sobre o impacto da internet no voto. Um consenso, no entanto, é de que, com a restrição de tempo e orçamento, candidatos têm comido cada vez menos o clássico pastel na rua com apoiadores e buscado mais curtidas nas redes sociais

As eleições de 2018 é a realidade de que a política começa tomar um novo rumo, frente a facilidade e tendenciosa rede social para conquistar um voto entre milhares de concorrentes.

Com a aproximação dos jovens as redes sociais, as discussões estão mais arrochadas e disputas mostrando que os eleitores estão em busca de candidatos mais limpos, que prometem e cumpram com suas propostas.

Na sessão desta terça-feira, o vereador Jorginho em sua fala, mostrou o quanto está mudando os rumos das eleições, deixando claro que política não é mais cabide de emprego e que os candidatos eleitos tem que mostrar serviço podendo ser punidos da forma mais cruel, o voto.